23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Idosas são roubadas e agredidas em Três Lagoas

03/08/2017 17h10

Os crimes, que aconteceram na manhã de hoje (3), foram praticados em ações distintas, porém no mesmo bairro, o Jardim das Oliveiras.

Flávio Veras

Duas idosas, uma de 71 e a outra de 75 anos, tiveram suas bolsas roubadas, porém em ocorrências distintas, na manhã de hoje (3), em Três Lagoas. De acordo com o Boletim de ocorrências, os suspeitos usaram de violência física para levar seus pertences. Nenhum dos criminosos foi identificado ou encontrado pela polícia.

Uma das ações criminosas, aconteceu na rua Santa Luzia, no Jardim das Oliveiras. Segundo a vítima, um homem que transitava em uma bicicleta parou e a agarrou por trás com um golpe popularmente conhecido como “gravata”.

Após surpreender a idosa, ele anunciou o assalto e tomou a bolsa dela. Depois do crime, ele fugiu sentido a avenida Clodoaldo Garcia.

Outra ação parecida, aconteceu no mesmo bairro, porém na rua Antônio Pinelli, em frente à Escola Estadual Luiz Lopes. Durante o depoimento, a vítima informou aos policiais que um homem a abordou e a ameaçou de morte, caso ela não lhe entregasse a bolsa.

Após anunciar o roubo, ele arrancou o objeto do colo dela fazendo com que caísse ao chão, causando escoriações no braço. Devido as lesões, ela foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas, onde foi consultada.

Idosas são roubadas e agredidas em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.