18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Idoso morre em acidente na BR-436 de Aparecida do Taboado

18/05/2015 10h38 – Atualizado em 18/05/2015 10h38

Idoso morre em acidente na BR-436 de Aparecida do Taboado

O motorista do Gol/ Prata Mário da Silva Tiago, 70 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital, as duas passageiras e o condutor do Gol Branco ficaram feridos.

Kênia Guimarães

Um acidente registrado no fim da tarde de domingo (17) envolvendo três veículos no Km 11 da BR-436, em Aparecida do Taboado distante 120 km de Três Lagoas, ocasionou a morte de um homem de 70 anos e deixou três pessoas feridas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um veículo Gol de cor branca, estava sendo conduzido por M.E.A (51) que ao tentar ultrapassar um carro modelo Kaddet que tinha como motorista J.T.P (58), colidiu com outro Gol de cor prata que seguia atrás do Kaddet no sentido Aparecida do Taboado/ Santa Fé do Sul (SP).

De acordo com as passageiras do Gol/ Prata, o motorista M.E.A estava dirigindo no sentido contrário e em alta velocidade.

Um fator que pode ter contribuído para causar o acidente, segundo a polícia, é o fato de que o local não tem sinalização de trânsito horizontal e vertical.

O motorista do Gol/ Prata Mário da Silva Tiago, 70 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital, as duas passageiras e o condutor do Gol branco ficaram feridos.

A Polícia Civil após ouvir os depoimentos das vítimas, concluiu que o Gol Branco colidiu na lateral do Kadett e atingiu o capô, do lado esquerdo do Gol prata e subiu pelo teto, ao lado do motorista.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.