24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

IEL começa ano com 126 vagas de estágio em Mato Grosso do Sul

Das vagas,  101 em Campo Grande, 23 em Dourados e duas em Três Lagoas

Em Mato Grosso do Sul, o IEL começou o ano de 2022 com 126 vagas de estágios, para estudantes que desejam uma oportunidade de ingresso no mercado de trabalho.

Das vagas,  101 em Campo Grande, 23 em Dourados e duas em Três Lagoas.

Em Campo Grande, as vagas de estágio são para as áreas de Ciência da Computação, Engenharia de Software, Administração, Publicidade e Propaganda, Arquitetura, Design de Interiores, eletroeletrônica, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito, Técnico em Edificações, Letras, Logística, Marketing, Educação Física, Processos Gerenciais, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Nutrição, Técnico em Informática, Técnico em Química e Ensino Médio.

Na cidade de Dourados, são 23 vagas nas áreas de Enfermagem, Ciências Contábeis e Pedagogia. Já no município de Três Lagoas, o IEL disponibiliza duas vagas nas áreas de Administração e Engenharia de Produção.

Todas as informações sobre os detalhes das vagas estão no link: http://sne.iel.org.br/sne/ms. Basta acessar e preencher o cadastro.

Quem pode estagiar?

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: Ter boa vontade e visão de futuro.

Quer saber mais sobre o programa de estágio do IEL?

Para mais informações sobre o programa de estágio do IEL, basta acessar www.iel.org.br ou pelos telefones (67) 99277-4574 e 3044-2114, ou ainda, pessoalmente, no endereço Avenida Afonso Pena, 1.031, no Bairro Amambaí, em frente à Casa da Indústria.


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.