24.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de agosto, 2022
InícioNotíciasEducaçãoIEL começa ano com 126 vagas de estágio em Mato Grosso do...

IEL começa ano com 126 vagas de estágio em Mato Grosso do Sul

Das vagas,  101 em Campo Grande, 23 em Dourados e duas em Três Lagoas

Em Mato Grosso do Sul, o IEL começou o ano de 2022 com 126 vagas de estágios, para estudantes que desejam uma oportunidade de ingresso no mercado de trabalho.

Das vagas,  101 em Campo Grande, 23 em Dourados e duas em Três Lagoas.

Em Campo Grande, as vagas de estágio são para as áreas de Ciência da Computação, Engenharia de Software, Administração, Publicidade e Propaganda, Arquitetura, Design de Interiores, eletroeletrônica, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito, Técnico em Edificações, Letras, Logística, Marketing, Educação Física, Processos Gerenciais, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Nutrição, Técnico em Informática, Técnico em Química e Ensino Médio.

Na cidade de Dourados, são 23 vagas nas áreas de Enfermagem, Ciências Contábeis e Pedagogia. Já no município de Três Lagoas, o IEL disponibiliza duas vagas nas áreas de Administração e Engenharia de Produção.

Todas as informações sobre os detalhes das vagas estão no link: http://sne.iel.org.br/sne/ms. Basta acessar e preencher o cadastro.

Quem pode estagiar?

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: Ter boa vontade e visão de futuro.

Quer saber mais sobre o programa de estágio do IEL?

Para mais informações sobre o programa de estágio do IEL, basta acessar www.iel.org.br ou pelos telefones (67) 99277-4574 e 3044-2114, ou ainda, pessoalmente, no endereço Avenida Afonso Pena, 1.031, no Bairro Amambaí, em frente à Casa da Indústria.


Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.