24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

IEL encerra dia 31 as inscrições do curso de pós-graduação em sistemas de gestão integrados

30/03/2016 10h48 – Atualizado em 30/03/2016 10h48

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3044-2106

Assessoria

O IEL encerra no próximo dia 31 de março as inscrições para o curso de pós-graduação em Sistemas de Gestão Integrados, que será oferecido apenas no âmbito de Campo Grande (MS) e terá carga horária de 360 horas-aulas. Os interessados podem se inscrever pelo link, sendo que as aulas começam no dia 1º de abril.

Segundo o gestor de projetos do IEL, Luís Alberto Pereira, o curso, que será realizado em parceria com o Sebrae e AEMS (Faculdades Integradas de Mato Grosso do Sul), é voltado para proprietários, gerentes e gestores de empresas de micro e pequeno porte. “A maior conquista é que o profissional que ingressa nessa pós-graduação terá condições de implementar nas empresas todos os processos padronizados que normalmente são necessários para que o empreendimento possa atender as necessidades de grandes grupos”, afirmou.

Ele reforça que o objetivo é desenvolver um especialista com a competência de implementação de sistema de gestão da qualidade, de saúde e segurança do trabalho, meio ambiente e responsabilidade social. O curso é composto de sete módulos, sendo quatro deles baseados em normas internacionais (ISO, OHSAS e SA), além de módulos sobre gestão organizacional, gestão sustentável e metodologia e pesquisa.

Todos os módulos do curso serão executados em aulas presenciais quinzenais, sendo 4 horas no período noturno de sexta-feira e 8 horas nos períodos matutino e vespertino sempre aos sábados. Os participantes serão capacitados a implantar os requisitos das normas ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e SA 8000 para atender as demandas de fornecimento das grandes indústrias.

(*) FIEMS

Todos os módulos do curso serão executados em aulas presenciais quinzenais. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.