22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

IEL oferece 127 oportunidades de estágio em Mato Grosso do Sul

Vagas são para Campo Grande, Dourados e Três Lagoas

O IEL está com 127 vagas e estágio abertas em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Na Capital, são 105 vagas para estudantes nas áreas de Publicidade, Administração, Eletroeletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Logística/Almoxarifado, Design, Técnico em Edificações, Farmácia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Auxiliar de Produção/Serralheria e Ensino Médio.

No município de Dourados, o total é de 20 vagas, sendo 19 para acadêmicos de Pedagogia e uma vaga para acadêmicos de Farmácia. As últimas duas vagas da semana são para Três Lagoas, nas áreas de Administração e Engenharia de produção. Para se inscrever, os interessados devem acessar o link do IEL (http://sne.iel.org.br/sne/ms) e preencher o cadastro.

O estágio pode ser a porta de entrada para uma carreira de sucesso

Segundo a gerente de gestão e negócios do IEL, Jackeline Magalhães, o estágio pode ser a grande porta do estudante para uma carreira profissional promissora. “Ele é porta de entrada para o estudante que está em busca de uma primeira colocação ou até mesmo uma recolocação profissional por permitir desenvolver suas habilidades técnicas e comportamentais. Em contrapartida, as empresas que contratam estagiários terão profissionais com novas ideias e que podem colaborar com novas soluções do dia a dia da organização”, afirmou.

Por meio do estágio, o estudante conhece o mercado de trabalho e colabora para que ele possa desenvolver suas habilidades e competências profissionais. A empresa que contrata o estagiário tem um profissional disposto a aprender com a mente aberta para novas soluções. O IEL faz essa ponte entre o estudante, as instituições e as empresas. Além da oportunidade de aprender, o estagiário recebe uma bolsa que varia de R$ 400 até 1,2 mil.

Como ser estagiário do IEL

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: Ter boa vontade e visão de futuro.

Serviço – Mais informações pelo site www.iel.org.br ou pelo telefone (67) 99277-4574, ou ainda, pessoalmente, no endereço Avenida Afonso Pena, n° 1031, no bairro Amambaí, em frente à Casa da Indústria.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.