24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

IFMS abre inscrição para curso de especialização em docência

18/08/2014 17h05 – Atualizado em 18/08/2014 17h05

São 43 vagas ofertadas a professores das redes públicas municipais e estadual de Mato Grosso do Sul, nos câmpus Corumbá, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas

Da Redação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O Edital 011.5/2014 com todas as regras do processo seletivo está disponível na Central de Seleção: http://selecao.ifms.edu.br/.

São 43 vagas ofertadas a professores das redes públicas municipais e estadual de Mato Grosso do Sul, nos câmpus Corumbá, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. A inscrição é gratuita e composta de duas etapas. Primeiro, o interessado deve acessar a Central de Seleção e preencher os dados solicitados.

O formulário de inscrição deve ser entregue até esta terça-feira, 19, na Central de Relacionamento (Cerel) do câmpus onde o candidato pleiteia a vaga, juntamente com uma declaração expedida pelo órgão do qual é servidor, comprovando que é professor da rede municipal ou estadual.

Os endereços das unidades do IFMS estão listados na tabela abaixo. A seleção será feita mediante ordem de inscrição. A previsão é que o resultado preliminar será divulgado na próxima quinta-feira, 21. Já as matrículas serão nos dias 27 e 28.

CURSO

A especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica será realizada por meio de encontros presenciais nas unidades do IFMS. As aulas começam neste segundo semestre de 2014.

A pós-graduação está dividida em três módulos, tendo carga horária total de 360 horas, acrescidas de mais 60 horas destinadas ao Trabalho de Conclusão de Curso.

(*) Com informações de Assecom IFMS

Vagas ofertadas e locais de inscrição (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.