27.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

IFMS realiza Festival de Arte e Cultura em Três Lagoas

11/09/2018 16h56

Abertura do evento é hoje e contará com exposição de quadros, mostra de dança, concurso de músicas autorais e sarau; Festival acontece até quinta-feira, 13

Redação

Tem início nesta terça-feira, 11, o Festival de Arte e Cultura do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) em Três Lagoas.

A abertura conta com exposição de quadros, mostra de dança, concurso de músicas autorais e sarau. O evento é promovido a partir das 19 horas, no auditório da Unidade II da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), na Avenida Ranulpho Marques Leal, 3.484 – Distrito Industrial.

Toda a comunidade está convidada a participar de diversas atividades gratuitas, que seguem até quinta-feira, 13, como exposição de fotografias, apresentações culturais e declamação de poemas.

O campus do IFMS, que fica na Rua Ângelo Melão, 790, Jardim das Paineiras, também recebe atividades durante o Festival. Entre elas, oficinas de dança, fotografia e regência de coral.

Os interessados podem conferir a programação completa e o acesso ao formulário de inscrições na página www.ifms.edu.br/arteecultura

Para mais informações, o contato é pelo telefone (67) 3509-9500 ou pelo e-mail [email protected].

IFMS realiza Festival de Arte e Cultura em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.