25.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de março de 2024

IFMS seleciona professores temporários em Três Lagoas

02/05/2013 15h12 – Atualizado em 02/05/2013 15h12

O candidato não pode ter sido contratado como professor temporário nos últimos dois anos nem exercer cargo em regime de dedicação exclusiva

Da Redação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para a contratação de dois professores temporários para o câmpus Três Lagoas. As vagas são para as áreas de Informática/Desenvolvimento Web e Química. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 08 de maio no endereço eletrônico http://www.ifms.edu.br/.

Entre os requisitos, o candidato não pode ter sido contratado como professor temporário nos últimos dois anos nem exercer cargo em regime de dedicação exclusiva. Também não podem participar do processo seletivo os administradores e sócios-gerentes de sociedades privadas.

Para concorrer à vaga de Química, o candidato deve ter licenciatura na área. Já para o cargo de professor temporário de Informática/Desenvolvimento Web é preciso ser graduado em Ciência da Computação ou Análise de Sistemas, ou ser tecnólogo da Informação, Processamento de Dados ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A carga horária dos professores contratados será de 20 ou 40 horas semanais, e a remuneração varia entre R$ 3.087,89 e R$ 5.022,65, dependendo da titulação. Os contratos terão vigência até 31 de dezembro de 2013, podendo ser prorrogados.

SELEÇÃO

As provas escrita e de títulos serão realizadas no dia 11 de maio, no Câmpus Três Lagoas do IFMS (Colégio Unitrês – Objetivo – Rua Urias Ribeiro/Estrada Boiadeira, 2.327 – Alto da Boa Vista).

A prova escrita é composta por 14 questões objetivas e uma discursiva, totalizando 80 pontos. O candidato será aprovado se obtiver o mínimo de 50 pontos.

Já a prova de títulos tem caráter classificatório. Os candidatos deverão entregar ao representante da banca examinadora uma via do curriculum vitae modelo Lattes documentado em envelope fechado, contendo o nome, área e câmpus.

A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 13 de maio.

(*) Com informações de Assecom IFMS

A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 08 de maio (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.