21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

III Open de Judô atrai a Três Lagoas atletas de 19 cidades

24/03/2012 11h15 – Atualizado em 24/03/2012 11h15

Atletas de 19 cidades estão participando do III Open de Judô de Três Lagoas

O III Opem de Judô teve início às 7h30 o evento vai durar o dia todo

Elisângela Ramos

Atletas de 19 municípios do estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul, estão participando da III edição do Três Lagoas Open de Judô. O evento está acontecendo neste sábado (24), e teve início às 7h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Professora Cacilda Acre Rocha”.

O III Open de Judô tem a participação de judocas de Ponta Porã, Maracaju, Nova Andradina, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Dourados, Junqueirópolis, Dracena, Lins, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Mirassol, Fernandópolis e Ilha Solteira. Em média, cada entidade será representada por 30 atletas.

O atleta três-lagoense, Nathan de Freitas Relíquias, de 16 anos, é um exemplo de superação, ele é tricampeão das Paraolimpíadas Escolares, tricampeão Brasileiro Paraolímpico, em 2011 foi eleito o atleta mais técnico pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro.

“O Judô é meu orgulho me faz bem é um esporte saudável, Judô é a minha vida”, conta o atleta.

O III Open de Judô deve acabar só no final dia já que o evento tem a participação de 616 atletas nas seguintes categorias Festival Judoquinha, Sub- 9, 11, 13, 15, 17 e Adulto.

São parceiros do evento que estão se tornando tradição em Três Lagoas a Administração Municipal e o Centro Esportivo de Aperfeiçoamento Técnico e Cultural de Três Lagoas.

Centenas de atletas estão participando das competições (Foto: Maycon Almeida)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.