24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Inauguração da Escola Colinos é transferida para sexta-feira

30/03/2016 14h41 – Atualizado em 30/03/2016 14h41

A data foi alterada por compromissos oficiais da prefeita Marcia Moura na capital

Assessoria

A prefeitura de Três Lagoas, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), inaugura nesta sexta-feira (1), à 8h, a Escola Municipal Colinos, que já está em funcionamento no prédio do antigo Albergue Municipal. A alteração da data do evento, previsto inicialmente para acontecer amanhã (31), foi alterada por conta de compromissos oficiais da prefeita Marcia Moura em Campo Grande.

Cerca de 280 alunos já estão matriculados desde o dia nove de março, quando foi dado início o ano letivo no novo espaço. A escola atende crianças de quatro, cinco e seis anos, do Pré I, Pré II e Primeiro Ano.

O espaço físico passou por reforma e adequações e conta com sete salas de aula e administrativas, banheiros e cozinha. Novos mobiliários, como geladeira, refrigerador, fogão industrial, utensílios de cozinha e jogos de carteira foram comprados.

O ato de criação, exigência do Ministério da Educação, que regulamenta o funcionamento do novo espaço já foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul no dia 22 de fevereiro.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas/MS

Inauguração da Escola Colinos é transferida para sexta-feira

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.