23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Indicação de vereador é atendida pela prefeita

04/11/2013 15h24 – Atualizado em 04/11/2013 15h24

Indicação do vereador Jorginho do Gás é atendida pela prefeita Marcia Moura

O presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, e alguns vereadores participaram, nesta sexta-feira (01), da inauguração do Velório Municipal e dormitório para funcionários da prefeitura que atuam na zona rural, no Distrito de Arapuá

Da Redação

O presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, vereador Jorginho do Gás, e os vereadores, Nuna Viana, Adão da Apae, Marcus Bazé e Sirlene da Saúde participaram, nesta sexta-feira (01), da inauguração do Velório Municipal e dormitório para funcionários da prefeitura que atuam na zona rural, no Distrito de Arapuá.

O evento contou ainda com as presenças da prefeita Marcia Moura do deputado Estadual Eduardo Rocha e do sub-prefeito do local, Gilmar Rocelli. A obra teve o investimento no valor de R$ 121.067,44 e consiste na construção de sala para o velório, substituição de parte da estrutura de cobertura, substituição de telhas, do forro, do piso e das esquadrias, construção de varanda, quatro banheiros, pintura completa e readequação nas instalações elétricas e hidro-sanitárias.

A vereadora Sirlene da Saúde, em seu pronunciamento, agradeceu a administração pela obra. “Fui criada neste local e, como cidadã e vereadora, agradeço ao apoio da nossa administração, pois inaugurar obra é sempre um prazer e muito gratificante, ainda mais sendo nesta região, que muito me orgulha. Agora, prefeita, só falta atender ao pedido da creche que as mães do Arapuã tanto precisam”, expressou a vereadora Sirlene da Saúde.

O vereador Jorginho do Gás, autor da indicação do Velório do Distrito de Arapuá, também comentou sobre obra. “Eu fico feliz e agradeço à administração na pessoa da prefeita Marcia Moura. Aqui tenho grandes amigos e parceiros. A região do Arapuá é muito grande e, para esse distrito, já trouxemos Correio, clínica, ambulncia, mais transporte e hoje podemos ver o orgulho dos moradores deste local”, disse o vereador Jorginho do Gás.

(*)Com informações de Câmara de Três Lagoas

O evento contou ainda com as presenças da prefeita Marcia Moura do deputado Estadual Eduardo Rocha e do sub-prefeito do local, Gilmar Rocelli (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.