24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Indústrias de celulose têm vagas abertas para Três Lagoas e região

Maioria é para o setor florestal, mas também há oportunidades na indústria e transportadora

As duas gigantes da celulose com fábricas em Três Lagoas (Eldorado e Suzano) divulgaram diversas vagas que estão abertas na região.

Em sua maioria são vagas para a área florestal, mas há também oportunidades para indústria e transportadora.

Além de Três Lagoas, há vagas abertas para Água Clara, Inocência e Selvíria. Confira abaixo:

Eldorado Brasil

A Eldorado tem oportunidades para Três Lagoas cidades vizinhas. Para conferir as exigências das vagas e concorrer, basta clicar sobre o nome da vaga para ter acesso ao site de contratações.

Florestal

Industrial

Pipeline de RH

Transportadora

Suzano

A Suzano está em processo seletivo para preencher vagas no setor florestal de Três Lagoas. As vagas são para as funções de Supervisor(a) de Colheita e Supervisor(a) de Negócios Florestais e as inscrições estão abertas para todas as pessoas, com idade a partir de 18 anos, sem discriminação por gênero, origem, etnia, deficiência e orientação sexual.

Para participar da seleção para Supervisor(a) de Colheita, o candidato ou candidata interessado deve ter graduação completa em Administração, Engenharia ou áreas afins; ter vivência consolidada em colheita florestal e rotina de operação florestal; disponibilidade para residir nas três regionais da empresa (Três Lagoas, Brasilândia ou Água Clara), Carteira Nacional de Habilitação na categoria B e experiência com gestão de equipes. O domínio do pacote office e conhecimento em SAP (sistema de gestão empresarial) são considerados diferenciais para a vaga. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 20 deste mês. Mais detalhes sobre a vaga e as funções do cargo estão disponíveis no link: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/supervisora-colheita/5fce4908f9c6902a2b1496d9?utm_source=website

Já as pessoas interessadas em participar do processo seletivo para o cargo de Supervisor(a) de Negócios Florestais devem ter graduação completa em Administração, Engenharia Florestal e áreas afins; experiência intermediária no setor florestal e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na Categoria B. O domínio do pacote office, conhecimento em SAP (sistema de gestão empresarial) e gostar de lidar e negociar com pessoas são considerados diferenciais para a vaga.

As inscrições também são gratuitas e podem ser feitas até o dia 27 de dezembro, pelo endereço eletrônico: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/supervisora-negocios-florestais-i/5fd90c7297f1a360d51d7ef7?utm_source=website

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.