25.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de março de 2024

Infarto fulminante tira a vida do empresário Joaquim Roberto Romero, da Birigui Soluções Sustentáveis

Óbito ocorreu na por volta das 8h15 desta quarta-feira em um rancho às margens do Riu Sucuriú

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 24, o empresário Joaquim Roberto Brischiliaro Romero, 64 anos, fundador da Birigui Soluções Sustentáveis. Conforme informações repassadas pela família, ele veio a óbito por volta das 8h30, em decorrência de um infarto fulminante. Romero estava em rancho que havia adquirido recentemente às margens do Rio Sucuriú, em Três Lagoas.

PESSOA AMIGA

Joaquim era muito conhecido em Três Lagoas e em toda região, era uma pessoa que gostava curtia a vida na companhia da esposa filhos e dos netos. Ele dividia seu tempo no rancho que possuía em Brasilândia e em outro adquirido recentemente às margens do Rio Sucuriú, onde ocorreu o infarto.

Ele atuava como empresário em Três Lagoas há 34 anos, quando criou a Birigui Soluções Sustentáveis, em abril de 92, e a transformou em uma das mais dinâmicas e conceituadas empresas no segmento de limpeza industrial. Criou, inclusive, um portfólio de serviços, atendendo às maiores fábricas de celulose em vários estados brasileiros. Atualmente a Birigui era administrada pelos filhos. 

TRISTE OCORRÊNCIA

A morte do empresário pegou todos de surpresa, amigos e familiares. Muitos não acreditavam quando era informada a triste ocorrência.

Além da esposa, Maria do Rocio Romero, ele deixa quatro filhos e cinco netos, além de muitas saudades. O velório do empresário será na manhã de quinta-feira (25) na Capela Cardassi e devido às normas de segurança determinada pela Vigilância Sanitária, o ato de despedida terá apenas a participação de familiares.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.