24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Inscrições para Mestrado Profissional em Matemática vão até sexta-feira

04/09/2014 11h21 – Atualizado em 04/09/2014 11h21

O PROFMAT é um programa que oferece, em nível nacional, mestrado no formato semipresencial

Da Redação

Interessados em cursar o Mestrado Profissional em Matemática​ em Rede Nacional (PROFMAT) têm até o dia 5 de setembro para efetuar sua inscrição para realização do exame de ingresso. Os aprovados iniciarão as aulas em março de 2015.

O PROFMAT é um programa que oferece, em nível nacional, mestrado no formato semipresencial. A UFGD é uma das instituições associadas, responsável pela coordenação do mestrado na cidade de Dourados. Os exames serão realizados no dia 1º de novembro e a UFGD vai oferecer 15 vagas.

Somente podem se inscrever no exame candidatos portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação ou estudantes de curso superior cujo diploma venha a ser emitido, no máximo, até a data de início das matrículas.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, na página http://www.profmat-sbm.org.br. Os interessados poderão obter mais informações sobre o mestrado nesse mesmo endereço eletrônico.

Todos os procedimentos para realização do exame encontram-se em edital (com retificação), que deve ser atentamente lido pelo candidato e pode ser acessado pelo link: http://editais.ufgd.edu.br/download/Edital_06_Exame_Nacional_Acesso_2015_RETIFICAO_III.pdf​.

(*) Com informações de Assecom UFGD

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.