27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Inverno começa com sol e temperatura amena em Três Lagoas

22/06/2015 11h09 – Atualizado em 22/06/2015 11h09

Há alguns anos, Três Lagoas não vivencia o período com forte frio e dias nublados, o que é normal nessa estação; nesta semana o tempo ficará aberto e quente

Fábio Jorge

Não é de hoje que sentimos o dia considerado como o mais frio do ano e que dá abertura ao inverno ser totalmente contrário ao que se espera. Em Três Lagoas, pelo menos, o inverno iniciou oficialmente ontem, domingo, com picos de até 29° durante a tarde.

Hoje (22) não foi diferente. Embora no início da manhã tenha feito frio razoável, por volta das 7h30, o sol fez a temperatura aumentar e agora, os termômetros registram 22°, conforme a meteorologia. Hoje, estima-se que a mínima não passe de 18° e a máxima chegue até os 30°.

Conforme o Climatempo, essa semana os três-lagoenses não vão sentir o frio da estação. Sem chuvas, a temperatura oscila entre 28 e 30°, com mínimas de 16 e 18°. Com isso, a população não precisa se preocupar com agasalho já que serão poucas quedas e no período da noite. No ano passado, o clima esteve relativamente igual, com uma média de 19° no dia que abre o inverno.

Com temperatura alta, os agasalhos da população continuam guardados. (foto: Fábio Jorge)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.