33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Isenção de Taxa de Inscrição para concurso de Brasilândia pode ser pedida até amanhã

A Prefeitura de Brasilândia e a Fundação Fafipa – instituição responsável pela organização do Concurso Público 2021 – publicaram na tarde desta segunda-feira (18) o Edital 02.001/2021, na qual prorroga o Prazo de Solicitação de Isenção de Taxa de Inscrição para até terça-feira (19).

Com isso, os candidatos deverão acessar o site www.fundacaofafipa.org.br e realizar a solicitação.A divulgação do deferimento das solicitações de isenção será divulgada no dia 21 de janeiro (quinta-feira). Já o período de recurso contra o indeferimento das isenções será nos dias 22 a 25 de janeiro e por fim, o deferimento das isenções pós-recurso será publicada no dia 26 de fevereiro.

As inscrições ainda continuam abertas até o dia 09 de fevereiro pelo site www.fafipa.org/concurso.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 14 de março de 2021, em horário e local a ser informado publicado no site da prefeitura e da fundação responsável pela realização do Concurso e também no Cartão de Convocação do Candidato.

Para esclarecimento de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato por meio do email da Fundação: [email protected].

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.