29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem com câncer realiza o sonho de conhecer 2º Batalhão de Polícia de Três Lagoas

27/03/2018 15h59

Jhenifer Luana Souza de Moraes, de 16 anos, foi recebida com café da manhã e solenidade com alguns policiais

Viviane Pinheiro

A jovem Jhenifer Luana Souza de Moraes, de 16 anos, realizou na manhã desta terça-feira (27), o sonho de conhecer o 2º Batalhão de Polícia de Três Lagoas.

A adolescente que possui um câncer na boca, não conteve a emoção ao chegar no local. Ela foi recebida pelo Subcomandante do 2º BPM, Major Ênio de Souza Soares entre outros policiais.
Jhenifer, mesmo passando por tantas dificuldades admira profundamente o trabalho dos policiais. Além de se emocionar, a jovem também causou esse sentimento em todos que estavam no batalhão.

Em entrevista ao Perfil News, o Subcomandante do 2º BPM, Major Ênio de Souza Soares, relatou a felicidade em receber Jhenifer. ” Foi uma grande surpresa. É uma imensa satisfação em saber que uma jovem admira a Polícia Militar. Ela é uma guerreira e o nosso trabalho é em defesa da vida, a partir de hoje ela é uma amiga do 2º Batalhão, disse.

A adolescente que é natural de Três Lagoas, foi recebida com carinho pelos policiais e falou sobre a emocionante visita. “Estou muito feliz, eu não imaginava que iria ser assim. Fiquei admirada mais ainda pelo trabalho da PM”, relatou.

Confira o vídeo clicando aqui

Colaborou Ricardo Ojeda

Jhenifer Luana, foi recebida com carinho pelos policiais do 2º BPM. (Foto: Ricardo Ojeda)

Jhenifer não conteve a emoção durante a visita. (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.