23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Jovem de 17 anos é morto na saída do estádio Madrugadão

16/09/2002 11h40 – Atualizado em 16/09/2002 11h40

A Polícia Civil de Três Lagoas, foi acionado por volta das l6h30m. domingo 15, para prender autor de disparos de arma de fogo, contra Cleber Bueno Amador, 17 anos de idade, que residia á rua Joaquim Thiago da Silva, 939 – Paranapungá. Ele, havia saído do estádio Madrugadão, onde assistiu o campeonato de sons automotivo, e segundo informações de populares, quando estava dentro do estádio, teve um desentendimento com quatro pessoas não identificadas. Um dos elementos ficou fora do recinto, aguardando a saída de Cleber, que usando um revólver, efetuou vários disparos, atingindo a vítima debaixo do braço esquerdo, provocando a morte instantânea.

O Corpo de Bombeiros, esteve no local, mas não havia nada a fazer já que Cleber, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia técnica, fez os levantamentos de praxe, colhendo indícios do crime removendo o corpo da vítima para IML – Instituto Médico Legal, para exame necroscópico.

Segundo Dr. Carlos Roberto Giacomelli, delegado titular do 1º Distrito Policial, foi instalado Inquérito Policial, para apuração dos fatos e identificação da autoria do crime, visto o autor dos disparos ter tomando rumo ignorado. “Vamos fazer nosso trabalho, de investigação para chegar no responsável, pode ser que demore, pode ser que não isso vai depender, também das informações de testemunha sobre o fato”, comentou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.