25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Jovem de 18 anos é flagrado PM praticando direção perigosa em via pública de Três Lagoas; Acusado foge de maneira cinematográfica

Um jovem de 18 anos foi flagrado pela Polícia Militar praticando direção perigosa em via pública de Três Lagoas nesta terça-feira (29).

Conforme o boletim de ocorrência, os militares realizavam policiamento ostensivo/preventivo pela Rua Maria Guilhermina Esteves, esquina com a Rua Manoel Rodrigues Artez quando avistaram o rapaz pilotando uma moto Honda, de cor azul.

Ao perceber que seria abordado, o condutor empreendeu fuga, fato que fez com os policiais realizassem um acompanhamento tático pelas ruas Maria Guilhermina Esteves, Antoniel Cardoso da Cunha e Manoel Jorge.

Durante a fuga, diversas pessoas (usuários das vias) buscavam esforços para desvencilhar das manobras arriscadas e perigosas executadas pelo condutor.

FUGA CINEMATOGRÁFICA

Em certo momento, o acusado abandonou a motocicleta na Rua Manoel Jorge e prosseguiu com a fuga a pé, transpondo muros e telhados de residências da região.

Os policiais chegaram a realizar a incursão em cinco imóveis, porém, o jovem não foi localizado.

MOTO APREENDIDA

Ao checarem a moto pelo sistema SIGO, os militares constataram licenciamento atrasado, IPVA e seguro obrigatório, referentes aos anos de 2017,2018 2019 e 2020 também em atraso.

Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida mediante os procedimentos de trânsito pertinentes.

Jovem de 18 anos é flagrado PM praticando direção perigosa em via pública de Três Lagoas; Acusado foge de maneira cinematográfica

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.