24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jovem de 18 anos é morto a tiros em bairro de Campo Grande

13/05/2013 09h51 – Atualizado em 13/05/2013 09h51

Vítima foi atingida nas costas e não resistiu aos ferimentos. Suspeitos fugiram de moto e ainda não foram identificados, diz polícia.

Da Redação

Um jovem de 18 anos morreu após ser atingido por dois tiros nas costas. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 20h30 na avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, região sul da cidade. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Testemunhas disseram aos investigadores que os suspeitos estavam em uma motocicleta, o garupa foi quem atirou. Ferido, o jovem correu cerca de 50 m para pedir ajuda. Uma equipe dos bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas a vítima não resistiu.

A Polícia Militar também foi acionada e fez rondas na região. Os suspeitos não foram identificados. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha passagens por ameaças e por dirigir sem habilitação. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.