26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jovem de 21 anos preso por furto, tem 31 passagens

28/08/2014 10h22 – Atualizado em 28/08/2014 10h22

Nesta quarta-feira (27), por volta das 17h30, a Polícia Militar de Paranaíba efetuou a prisão de Maique Ribeiro Soares, 21 anos, por furto a residência. O jovem tem 31 passagens pela polícia

Da Redação

Nesta quarta-feira (27), por volta das 17h30, a Polícia Militar de Paranaíba efetuou a prisão de Maique Ribeiro Soares, 21 anos, por furto a residência. O jovem tem 31 passagens pela polícia.

Os policiais militares foram solicitados a comparecerem à rua Jorge Alves Brawn, no Jardim Karina, onde a vítima informou que chegou do trabalho por volta das 17h e percebeu a porta dos fundos de sua residência arrombada. Ao realizar uma vistoria na residência, a vítima notou que sua televisão havia sido furtada.

Os policiais realizaram diligências pela região e visualizaram Maique, bastante conhecido no meio policial pela prática reiterado de furtos. Ao ser realizada a abordagem e revista pessoal, os policiais notaram que o calçado do suspeito correspondia aos rastros deixados pelo autor no local do furto.

Em entrevista ao suspeito, este confessou a prática do crime e prontificou-se a entregar o televisor furtado. Os policiais deslocaram com o autor até o local em que ele escondeu o objeto furtado e, diante da situação de flagrante, deram voz de prisão ao mesmo e o encaminharam, juntamente com o objeto furtado, até a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

(*)Com informação de Jornal Tribuna Livre

Os policiais notaram que o calçado do suspeito correspondia aos rastros deixados pelo autor no local do furto (Foto: Divulgação PM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.