27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem é preso com 186 kg de maconha em veículo

02/08/2017 10h50

Segundo a PRF, o flagrante aconteceu na tarde de ontem (1), em Água Clara. O suspeito ainda tentou fugir a pé, porém foi detido pelos policiais.

Flávio Veras

Um jovem, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado transportando, em um veículo, 186 kg de maconha, na tarde de ontem (1), em Água Clara (MS). O motorista tentou fugir, porém foi perseguido e preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, a prisão aconteceu no km 141 da BR 262. Os agentes, que faziam uma fiscalização de rotina, ordenaram que o jovem encostasse o carro, porém, o suspeito desobedeceu a ordem e fugiu, sendo perseguido pelos policiais.

Em um determinado ponto da rodovia, ele deixou o automóvel e tentou escapar a pé. Porém, os policiais conseguiram abordá-lo e constatar que no interior do automóvel havia 196 tabletes do entorpecente.

Devido ao fato, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, à Delegacia de Polícia Civil do município.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.