22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jovem tem celular roubado próximo a supermercado de Três Lagoas

12/09/2017 11h16

No entanto, o suspeito foi detido por outras pessoas que presenciaram o crime. O criminoso foi preso em flagrante por roubo e encaminhado a Depac.

Flávio Veras

Uma jovem, de 22 anos, teve o celular roubado próximo a um supermercado, na noite de ontem (11), na avenida Filinto Muller, em Três Lagoas. Ela foi roubada por um jovem de 25 anos, porém ele foi detido por algumas pessoas que presenciaram o crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito abordou a mulher e com violência tirou o celular da mão dela. Posteriormente, ele tentou fugir, mas foi detido por outras pessoas que estavam no local. A polícia foi acionada para prender o jovem e registrar a ocorrência.

Ao ser questionado qual a motivação do crime, o acusado alegou que está desempregado e, por isso, estava desesperado em mandar dinheiro para a sua família, na qual mora em outro estado. Porém, com ele foram encontrados diversos cigarros de maconha e o outro aparelho celular.

Devido ao fato, ele foi preso em flagrante por roubo e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Três Lagoas.

O suspeito abordou a mulher e com violência tirou o celular da mão dela. (Arquivo / Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.