25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Juiz da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas é promovido para atuar na Capital

19/09/2008 14h12 – Atualizado em 19/09/2008 14h12

Desembargadores de Mato Grosso do Sul aprovaram na primeira sessão do Órgão Especial a promoção do juiz Olivar Augusto Roberti Coneglian da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas.O juiz irá atuar em Campo Grande como juiz auxiliar.

Conforme o site do Tribunal de Justiça compôs a lista tríplice também os magistrados Joseliza Alessandra Vanzela da cidade de Sidrolândia e Albino Coimbra Neto de Três Lagoas.

Olivar Augusto Roberti Coneglian é remanescente de lista tríplice. O juiz é mestre em Direito Constitucional, cursou a reciclagem para magistrado em 2008, foi professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) no campus de Corumbá e é professor da UFMS no campus de Três Lagoas.

O magistrado é conhecido e respeitado também pelas inúmeras palestras que ministrou. É pós-graduado strictu sensu na área de Concentração do Sistema Constitucional, em nível de mestrado, fez o curso de atualização do novo código civil e tem livros lançados – o mais recente sobre inelegibilidade, lançado em julho.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.