18/09/2017 14h34

Jupiá participa de atividades que vão além da diversão no “Mais Lazer”

Diversos serviços foram prestados à Comunidade no último sábado

Da Redação / SECOM TRÊS LAGOAS

Uma voltinha na viatura dos Bombeiros com o “giroflex” ligado pode parecer coisa simples, mas para uma criança de 10 anos que sonha com a profissão pode ser algo mágico. Essa experiência ganha ainda mais força quando a criança ainda ganha um corte de cabelo e pode, finalmente, vacinar seu cãozinho de estimação. Foi tudo isso que o “Mais Lazer” levou ao Jupiá.

A comunidade teve uma tarde muito agradável no último sábado (16). O Bairro recebeu o projeto da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) em parceria com os demais setores da Prefeitura de Três Lagoas.

Anteriormente batizado de “Manhã de Lazer”, o evento é realizado há muito tempo pela Secretaria, mas em 2017 ganhou o papel de levar serviços de saúde, assistência social e cidadania aos participantes. “Essa é a intenção, levar serviços importantes à comunidade, enquanto uns se divertem, brincam, praticam esportes, outros estão recebendo importantes serviços”, explicou Leandro Dias, Secretário da SEJUVEL.

Entre os destaques da atual edição do evento, aparecem a vacinação gratuita de cães e gatos, distribuição de pipas, cortes de cabelo, passeio em viaturas para crianças, orientações odontológicas e muito mais.

A próxima edição do serviço ainda não tem data e local definidos, mas a SEJUVEL está disposta a atender a solicitação dos bairros. “Queremos levar o serviço a todos os bairros, mas é importante que haja o interesse dos moradores, para que possamos ter respaldo para o sucesso do evento”, frisou Leandro Dias.

Comentários