29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 5 de agosto, 2021
InícioNotíciasJuros baixos anunciados por Bolsonaro para PMs comprarem casa representam valorização dos...

Juros baixos anunciados por Bolsonaro para PMs comprarem casa representam valorização dos heróis de farda, afirma Coronel David

Assim como o chefe do Executivo Federal, o parlamentar é reconhecido por seus projetos e ações em benefício dos agentes da Segurança Pública

O deputado estadual Coronel David parabenizou o presidente Jair Bolsonaro, ambos sem partido, pela decisão de lançar uma linha de crédito com juros mais baixos voltada para agentes da Segurança Pública comprarem a casa própria. Assim como o chefe do Executivo Federal, o parlamentar é reconhecido por seus projetos e ações em benefício desses homens e mulheres que dedicam suas vidas para levar tranquilidade à população. 

Bolsonaro confirmou que o Governo Federal vai lançar uma linha de crédito exclusiva para policiais militares em que os principais beneficiados serão os de patentes mais baixas. “Taxa de juros lá em baixo para vocês [policiais militares] entrarem na casa própria. É a menor taxa de juros do mercado”, adiantou o presidente. 

Bolsonaro e o Coronel David compartilham o dever de valorizar os homens e mulheres que integram a Segurança Pública e, muitas vezes, são depreciados por aqueles que desconhecem os sacrifícios realizados por eles. 

“Ao anunciar esta linha de crédito, o presidente Bolsonaro reconhece o trabalho desses heróis de farda e realiza uma justa homenagem ao incentivar que cada um destes servidores tenha a sua casa própria. Quem ingressa na Polícia Militar arrisca a própria vida para defender a dos outros e precisa ser valorizado por isso”, enfatiza o Coronel David. 

Dos Quartéis para a Assembleia Legislativa

A segurança da população está na genética do Coronel David. Filho de policial militar, ele seguiu o exemplo do pai, ingressou na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e alcançou a mais alta patente da PM, a de Coronel, e exerceu, durante cinco anos, o mais alto cargo da Polícia Militar, o de comandante-geral, sendo o comandante que mais tempo ficou no cargo. 

Os quase 30 anos dedicados à Segurança Pública não foram esquecidos quando ele se tornou deputado estadual. Na Assembleia Legislativa, ele trabalha arduamente pelo aumento do efetivo das Forças Policiais, reconhecimento salarial dos servidores e melhorias na estrutura da PM, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Penal como meio de trazer segurança à população e manter reduzidos os níveis de violência.

(*) Assessoria de Comunicação

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários
error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.