25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Lançamento do Clube de Carros Antigos de Três Lagoas será no show room da Ford

21/02/2012 21h26 – Atualizado em 21/02/2012 21h26

Evento será fechado, contando com a presença apenas de sócios, convidados e imprensa

Evento acontece no dia 24 e algumas surpresas estão sendo preparadas, como por exemplo, a história automobilística de Três Lagoas

Assessoria de Comunicação

O Lançamento do Clube de Carros Antigos (CCA) de Três Lagoas, que acontece na próxima sexta-feira (24), às 19h, será no show room da Ford, localizado à rua Capitão Olintho Mancini, 196.

Algumas surpresas estão sendo preparadas para os presentes, que formam um seleto grupo, já que o evento será fechado, contando apenas com a presença de sócios e seus familiares, convidados e veículos de imprensa.

ANSIOSO

O idealizador da associação, Janivaldo dos Santos Bernardes, mostrou-se ansioso para que o dia da oficialização do CCA chegue logo. “Vai ser um evento muito gostoso e diferente para a cidade”, explica.

Para ele, será uma maneira também de falar da história de Três Lagoas. “ Vamos revelar a história automobilística da nossa cidade. O evento contará com algumas novidades que ainda não foram vistas no município. Pode ter certeza de que, quem estiver lá, vai gostar”, finalizou.

Encontro de carros antigos já aconteceu em Três Lagoas e meta agora é o lançamento do Clube de Carros Antigos (CCA) do município (Foto: assessoria de Imprensa)

Lançamento do Clube de Carros Antigos de Três Lagoas será no show room da Ford

Lançamento do Clube de Carros Antigos de Três Lagoas será no show room da Ford

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.