29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Lançamento do Projeto Quarta Musical será hoje (3)

03/09/2014 17h34 – Atualizado em 03/09/2014 17h34

O evento será na Praça Senador Ramez Tebet, às 19h, com apresentações de música erudita

Da Redação

O Departamento Municipal de Cultura lança nesta quarta-feira, dia 3 de setembro, o Projeto Quarta Musical, com apresentações de música erudita, na Praça Senador Ramez Tebet, Centro, a partir das 19h.

De acordo com a diretora de Cultura, Vickie Vituri, “o Projeto Quarta Musical acontecerá toda semana e tem como objetivo oferecer espaço para que artistas de nossa cidade possam se apresentar”, destacou.

O projeto “Quarta Musical” também oferece entretenimento para o público que prestigia a Feira Noturna e a Praça Senador Ramez Tebet, além de divulgar a arte e o talento de artistas três-lagoenses.

A cada semana, o público poderá prestigiar um gênero musical. A primeira apresentação, nesta quarta-feira (3), será de música erudita. Já estão inscritos para participar das apresentações a Orquestra Municipal, Camerata Musical, Grupo Violão em Cena, ASAFE, Orquestra da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém.

Para as apresentações, o Departamento Municipal de Cultura oferece espaço, equipamento de sonorização e divulgação. Vale ressaltar que não haverá pagamento de cachê, porque as apresentações são uma oportunidade de cada artista divulgar o seu trabalho ao público.

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES

Para a próxima semana, o Departamento Municipal de Cultura está recebendo inscrições de bandas e artistas de Rock. Na semana seguinte, será a “Quarta Gospel”.

Os interessados devem procurar o Núcleo de Música, do Departamento Municipal de Cultura, das 7h às 11h e das 17h às 21h.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

O projeto “Quarta Musical” também oferece entretenimento para o público que prestigia a Feira Noturna e a Praça Senador Ramez Tebet (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.