02/05/2015 20h15 – Atualizado em 02/05/2015 20h15

Diante de um evento tradicional e que atrai convidados do Brasil, do Paraguai e de outros países, mais uma vez mais o Shopping China se destaca pelas várias atividades realizadas dentre de suas estruturas de alto nível

Ricardo Ojeda

A terceira edição do Haras Motta, que está sendo transmitido ao vivo pelo Agro Canal ainda não teve o lance final mais já virou atração na fronteira. O estacionamento do Shopping China foi preparado para receber uma grande estrutura onde está sendo realizado o leilão. Desfilando em pista 50 lotes de cavalos de raças internacionais (veja aqui os lotes que entrarão em pista):clique no link

EVENTO TRADICIONAL

Diante de um evento tradicional e que atrai convidados do Brasil, do Paraguai e de outros países, mais uma vez mais o Shopping China se destaca pelas várias atividades realizadas dentre de suas estruturas de alto nível.

Veja mais detalhes do leilão acessando o site: clique no link

Além dos animais em pista, outra atração do evento são as exposições de veículos e de outras marcas de produtos internacionais, é claro, acompanhados de belas modelos que dão um brilho todo especial ao evento.

A edição anterior do Leilão Haras Motta, ocorreu no Clube Social Amambay, em Pedro Juan Caballero, atraindo na ocasião cerca de 700 convidados.

Leilão Haras vai colocar em pista 50 lotes de cavalos de raças internacionais (Foto: Perfil News)

Antes de dar inicio ao leilão, que está sendo transmitido ao vivo pelo Agro Canal, um coquetel foi servido aos convidados (Foto: Perfil News)

Lote exibido em pista chama a atenção dos convidados pela beleza no animal (Foto: Perfil News)

Além de belas modelos e dos animais em pista outro atrativo foi a exposição de veículos (Foto: Perfil News)

Logo na entrada do recinto, um grande painel foi instalado chamando a atenção dos convidados (Foto: Perfil News)

Comentários