34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Liberado a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol

11/03/2016 18h06 – Atualizado em 11/03/2016 18h06

De autoria do vereador Carlão, este foi um dos projetos aprovados na sessão de ontem

da Redação

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram três Projetos na sessão ordinária dessa quinta-feira (10).

Em turno único de discussão e votação foi aprovado em Plenário o Projeto de Lei Complementar n° 437/14, de autoria do vereador Carlão, que proíbe a prática de assédio pessoal a transeuntes que induza a contratação de empréstimos financeiros, aquisição de cartão de créditos ou vendas e dá outras providências.

Em regime de urgência foi aprovado, em turno único de discussão, o Projeto de Lei Complementar nº 494/16, de autoria do vereador Carlão e Otávio Trad, que libera a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol localizados no município de Campo Grande-MS, desde a abertura dos portões para acesso ao público, até o final da partida, desde que servidas em copos plásticos.

Ainda em regime de urgência foi aprovado também o Projeto de Lei nº 8.224/16, de autoria do vereador Carlão, que acrescenta dispositivos na Lei 3.909, de 30 de novembro de 2001, que dispõe sobre serviços funerários e de cemitérios, públicos e particulares, no município de Campo Grande-MS, e dá outras providências.

(*) A Tribuna News

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram três Projetos na sessão ordinária dessa quinta-feira (10). (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.