16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Luta Olímpica de MS volta com 6 medalhas de competição

30/04/2013 09h02 – Atualizado em 30/04/2013 09h02

Luta Olímpica de MS volta com 6 medalhas de evento com Arnold Schwarzenegger

Da Redação

Considerado o maior evento multiesportivo do mundo e idealizado pelo astro de Hollywood e ex-governador do estado da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, a Feira “Arnold Classic” evento de culturismo profissional, esteve pela primeira vez no Brasil neste último final de semana no Rio de Janeiro, reunindo cerca de 20 competições (olímpicas e não olímpicas).

Schwarzenegger abriu a feira esportiva nesta sexta-feira, 26, com um discurso. Em conversa com os jornalistas, ele falou sobre a importância do evento que leva seu nome. “A melhor maneira de ensinar crianças sobre disciplina é através dos exercícios. Tem muita gente que vai te dizer ao longo da vida que você não deve fazer alguma coisa porque pode perder. Os esportes te ensinam desde cedo que você não vai ganhar todos os jogos de futebol, por exemplo, mas que você não deve deixar de fazer alguma coisa porque tem medo”, afirmou.

Na sexta (26) foi realizada a disputa da V Etapa do Torneio da Juventude. Ao todo 68 atletas de 9 estados diferentes entraram em ação no tapete montado no salão nobre do Centro de Convenções Sul-américa.

A Delegação Sul–Mato–Grossense de Luta Olímpica que contou com o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte retornou do Rio de Janeiro com 6 medalhas do ARNOLD CLASSIC BRASIL, sendo elas:

IGOR SILVA – VICE-CAMPEÃO LUTA GRECO-ROMANA 42 KG

LUCAS VAREIRO – VICE-CAMPEÃO LUTA GRECO-ROMANA 50 KG

DENILSON DE JESUS BRUNO – BRONZE LUTA GRECO-ROMANA 50 KG

EDMILSON DE JESUS BRUNO – VICE-CAMPEÃO ESTILO LIVRE 46 KG

LUCAS VAREIRO – BRONZE ESTILO LIVRE 54 KG

DENILSON DE JESUS BRUNO – BRONZE ESTILO LIVRE 46 KG

(*) Com informações de Notícias MS

A Feira “Arnold Classic” esteve pela primeira vez no Brasil neste último final de semana reunindo cerca de 20 competições (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.