16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Mãe acha foto do marido abusando da filha de 8 anos

O suspeito disse que tirou as fotos com a enteada no domingo (dia 13) após ter bebido vinho

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante em Campo Grande após abusar da enteada de 8 anos. A mãe da vítima encontrou fotos dele tocando a filha e acionou a polícia. O caso aconteceu na madrugada de ontem (15) nas Moreninhas II, bairro localizado na saída para São Paulo, na Capital sul-mato-grossense.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a mulher de 27 anos mexia no celular do marido quando encontrou 3 fotos em que a criança aparece só de calcinha com a mão do padrasto no corpo dela. Ela, então, acionou a Polícia Militar e o suspeito foi preso. Indagado, ele disse que resolveu tirar as fotos na noite de domingo (dia 13) após ter bebido vinho, mas já havia apagado as imagens do aparelho.

Porém, a mulher tirou fotos do celular do companheiro e apresentou as imagens para a polícia. O casal estava junto há cerca de 1 ano e meio. Segunda a criança, o padrasto já havia passado a mão em seu corpo em outra ocasião.

O caso segue sob investigação da Depca (Delegacia Especializada Proteção à Criança e Adolescente). O Campo Grande News não divulgou o nome do autor, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), para não identificar a criança. O crime foi registrado como estupro de vulnerável – praticado com menor de 14 anos. A pena varia de 8 a 15 anos de prisão.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.