34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mães recebem homenagem no CRASE “Coração de Mãe”

09/05/2013 07h47 – Atualizado em 09/05/2013 07h47

Os alunos prepararam várias apresentações culturais alusivas à data e emocionaram suas mães

As mães presentes receberam uma flor confeccionadas pelos filhos como lembrança e homenagem

Ricardo Mendes

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social e Educacional (CRASE) realizou na tarde desta quarta-feira (8), uma homenagem ao Dia das Mães com apresentações culturais e artísticas.

Comemorado no próximo domingo (12), o Dia das Mães foi tema dos preparativos para a homenagem dessa quarta-feira que contou com a presença de muitas mães que foram prestigiar as apresentações de seus filhos.

Em sua fala, a coordenadora do CRASE Coração de Mãe, Nilce Figueiredo, destacou as apresentações em homenagem à data e a importância do amor e carinho presentes na relação entre mãe e filho.

“Mãe é peça única e temos que valoriza-la enquanto ela existe”, reforçou Nilce.

A motorista Luzinete de Fátima da Silva Santos falou sobre a importância do projeto social e educacional para sua filha de seis anos e contou sobre a ansiedade e expectativa pela apresentação.

“Mamãe, vai lá assistir as apresentações que eu vou cantar para a senhora”, lembrou.

Todas as mães que prestigiaram o evento também receberam uma flor como lembrança, confeccionada especialmente para a data.

Além das homenagens das crianças, as mães que prestigiaram o evento receberam uma flor confeccionada como lembrança (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.