Vítimas moravam em Dourados e Corumbá; uma delas era técnica de enfermagem

Mato Grosso do Sul registrou, hoje, mais três óbitos em decorrência do coronavírus. O Estado chega, assim, a 52 mortes por Covod-19.

A 50ª vítima é mulher, 64 anos, residente em Dourados. Ela tinha diabetes. A paciente estava internada em UTI de hospital privado de Dourados desde 9 de junho. Morreu ontem, 22.

A 51ª vítima é homem, de 50 anos, nacionalidade boliviana, residente de Corumbá. Ele era hipertenso e obeso. O paciente estava internado desde o dia 15 de junho e faleceu na noite de ontem.

A 52ª vítima é mulher, de 44 anos, residente de Corumbá e era técnica de enfermagem. Ela era hipertensa, diabética e sofria de obesidade. Estava internada desde 15 e junho e faleceu nesta terça-feira, 23 de junho.

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 12 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 5 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquiraí, 1 em Guia Lopes da Laguna e 1 em Glória de Dourados.

Comentários