21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mais um violento ataque de pitbull foi registrado na região, desta vem em Bataguassu

O pitbull teria escapado no final da tarde de ontem, quando a dona do animal abriu o portão. O cão atacou um outro cachorro que estava na avenida Cuiabá, área central da cidade

De acordo com informações do comunicador Francis de Lima, no momento do ataque um grupo de pessoas participava de uma caminhada política de um candidato majoritário, quando o cão escapou de uma casa enquanto a dona abria o portão. O pitbull foi para cima de outro cachorro da raça indefinida que estava na rua.

Mais um violento ataque de pitbull foi registrado na região, desta vem em Bataguassu

O ataque foi certeiro: o cão agressor mordeu a pata dianteira direita do outro animal, necessitando da intervenção das pessoas que estavam na caminhada. Uns pegaram pelas patas traseiras, enquanto outros tentavam abrir a boca do animal com pau, forçando a mandíbula do cão feroz; outro torcia o rabo, como mostra o vídeo, porém o pitbull não largava o outro cão.

Foi preciso muita paciência e sangue frio das pessoas até que conseguiram salvar o cão agredido do ataque. Porém, munido de uma raiva incontrolável, o pitbull voltou a atacar o cãozinho, mordendo sua pata traseira, exigindo nova intervenção das pessoas que estavam no local. Só que desta vez, um homem saiu de uma residência localizada próximo ao local do ataque e pegou o pitbull, erguendo-o na altura do seu colo, conseguindo paralisar o ataque.

Feito isso, ele levou o cachorro no colo para quintal da sua residência.

No vídeo, o locutor comenta que o homem que carregou o cachorro seria seu tutor, porém de acordo com informações do comunicador Francis de Lima, a responsável pelo pitbull seria uma mulher que mora nas imediações, como foi descrito no início do texto.

Em Três Lagoas uma ocorrência semelhante foi registrada pelo Corpo de Bombeiros no domingo retrasado, dia 18. Um cão da raça pitbull atacou e matou uma cachorrinha de estimação que estava em frente da residência, localizada na rua Graça Aranha, no Jardim Dourados. O ataque ocorreu pela manhã e houve a necessidade de intervenção do Corpo de Bombeiros, para atender a ocorrência, já que a PMA, que é responsável pelo atendimento estava atuando em uma outra ocorrência.

Mais um violento ataque de pitbull foi registrado na região, desta vem em Bataguassu

Quando os bombeiros chegaram ao local, minutos um veículo Toyota Corola, de cor branca parou próximo ao local e o pit bull entrou no veículo que saiu do local sem dar assistência e satisfação ao dono do cachorro atacado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.