O prefeito eleito anunciou que a sua primeira agenda oficial como prefeito será uma visita aos Ministérios em Brasília

O prefeito eleito de Andradina/SP, Mário Celso Lopes (PSDB) conquistou o primeiro milhão para seu mandato mesmo antes de sua posse, prevista para a “zero hora” de 1 de janeiro. A verba de R$ 1 milhão veio via Ministério do Turismo para investimento no ecoturismo em Andradina.

“O caminho para a transformação da nossa cidade passa pelo turismo e nele vamos dedicar grande parte das nossas ações junto aos governos do Estado de São Paulo e presidência da República”, declarou Mário Celso na manhã desta quarta-feira (23).

O prefeito eleito anunciou que a sua primeira agenda oficial como prefeito será uma visita aos Ministérios em Brasília. “O futuro já começou em nossa cidade e não há uma hora só a perder”, disse.

A verba será investida no desenvolvimento de estruturas para explorar as potencialidades da cidade para atividades turísticas ligadas a ecologia.

O Ministério do turismo estima que 16,3% dos visitantes internacionais que estiveram no Brasil a lazer em 2018 foram motivados por natureza, ecoturismo ou aventura, o que representa quase 1,1 milhão de estrangeiros.

Mais conquistas

Outra importante conquista do prefeito eleito foi uma verba de R$ 650 mil para aquisição de uma moto niveladora para fazer parte da frota de maquinários da prefeitura.

Comentários