29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Menor de 13 anos tenta matar a própria mãe com uma faca

04/09/2014 12h02 – Atualizado em 04/09/2014 12h02

Nesta quarta-feira (03), por volta das 16h, a Polícia Militar de Paranaíba efetuou a apreensão de um adolescente de 13 anos por tentativa de homicídio contra a própria mãe

Da Redação

Nesta quarta-feira (03), por volta das 16h, a Polícia Militar de Paranaíba efetuou a apreensão de um adolescente de 13 anos por tentativa de homicídio contra a própria mãe.

Os policiais militares foram informados que por volta das 11h uma senhora de 47 anos havia sido vítima de tentativa de homicídio praticado por seu próprio filho de 13 anos.

De acordo com as informações, o adolescente compareceu até a residência em que a sua mãe estava e solicitou os documentos pessoais dela. Diante da negativa em entregar os documentos solicitados, o adolescente passou a lhe desferir chutes e socos, tendo a vítima se sentido mal. Logo que a vítima se recompôs, o adolescente reapareceu com uma faca em punho, dizendo que iria matar a mãe. Diante da ameaça, ela deixou o local correndo, tendo o adolescente ainda corrido atrás da mesma, mas não conseguiu alcançá-la.

Diante dos fatos, os policiais realizaram inúmeras diligências pela cidade, logrando êxito em encontrar o autor na avenida Marcelo Miranda Soares. Foi dada voz de apreensão ao adolescente e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

(*)Com informação de Jornal Tribuna Livre

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.