20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Menor é apreendido por roubar entregador de pizza em Três Lagoas

31/03/2016 10h43 – Atualizado em 31/03/2016 10h43

A vítima compareceu no Setor de Investigações Gerais e reconheceu o adolescente como sendo a pessoa que o teria ameaçado no momento do crime

Assessoria

Consta que no dia 28, por volta das 00h10, o entregador de uma pizzaria foi solicitado a fazer uma entrega de duas pizzas na Rua das Begônias, na Vila Terezinha.

Ao chegar ao endereço indicado, foi abordado por dois indivíduos que o estariam aguardando e, sob ameaça, um deles fez menção de estar portando arma de fogo, uma vez que colocava a mão sob a camiseta. Exigiu que o entregador entregasse as pizzas, bem como a quantia de R$ 400,00 em dinheiro, que tinha consigo.

Os policiais do SIG, na manhã do mesmo dia, após diligências, conseguiram identificar um dos autores, que seria o adolescente J.P.F.A, com 17 anos, já conhecido nos meios policiais, o qual possui diversas passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto entre outros e foi localizado no bairro São João. Ao ser questionado sobre o crime, o mesmo negou, alegando que apenas emprestou seu celular para que um indivíduo que conhece apenas por “Jamaica”, solicitasse a entrega da pizza.

A vítima compareceu no Setor de Investigações Gerais e reconheceu o adolescente como sendo a pessoa que o teria ameaçado no momento do crime. Diligências prosseguem no intuito de identificar o comparsa do adolescente.

(*) SIG/Três Lagoas

O entregador foi ameaçado por dois indivíduos no local da entrega. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.