21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ministra da Agricultura chega a Três Lagoas para representar Dilma

30/10/2015 10h58 – Atualizado em 30/10/2015 10h58

Kátia Abreu substitui a presidente do Brasil no lançamento da pedra fundamental da segunda linha de produção de celulose da Fibria. Dilma cancelou viagem por mãe estar doente

Lucas Gustavo

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, já chegou a Três Lagoas e seguiu para a Fibria para participar do lançamento das obras da segunda linha de produção de celulose da empresa. Ela representa a presidente Dilma Rousseff, que cancelou viagem ao município pelo fato de sua mãe apresentar mal estar na manhã de hoje (30).

Kátia desembarcou em um avião da Presidência da República no aeroporto municipal Plínio Alarcon. Logo em seguida, ela subiu em um helicóptero oficial e se dirigiu a Fíbria. A ministra foi recebida pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja, pela senadora Simone Tebet e pela prefeita Márcia Moura.

DECEPÇÃO

Conforme apurado pela reportagem do Perfil News, três-lagoenses que aguardavam no aeroporto com o desejo de ver Dilma Rousseff pessoalmente se frustraram com o cancelamento da viagem.

Mesmo após a chegada da ministra, uma moradora que se intitulava admiradora de Dilma se mostrou esperançosa e permaneceu no saguão de espera. “A presidente não fará isso conosco. Ainda tenho expectativa de vê-la hoje’’, dizia a mulher.

Ministra desembarcou no aeroporto municipal e foi recebida por políticos. (Fotos: Tamires Tatye).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.