27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ministra recebe alta do Sírio-Libanês

03/02/2012 16h09 – Atualizado em 03/02/2012 16h09

Ministra do Planejamento recebe alta

Ela passou por um check-up que estava agendado para o fim do mês e foi antecipado depois de uma crise de hipertensão

Sidnei Ramos

A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, recebeu alta no final da manhã de hoje (3) do Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, onde estava internada desde a madrugada de ontem (2). Ela passou por um check-up que estava agendado para o fim do mês e foi antecipado depois de uma crise de hipertensão.

Na saída do hospital, Miriam afirmou que está se sentindo bem. “Foi só um susto, um pico de pressão”, explicou, dizendo que os resultados dos exames indicam boas condições de saúde. A ministra garantiu que pretende seguir à risca a recomendação médica de praticar exercícios para se manter saudável. Ela disse que vai arrumar um espaço em sua agenda “nem que seja para uma caminhada”. Dez quilos mais magra do que há um ano, ela completa, no próximo domingo, 54 anos.

Consultada pelos jornalistas sobre como avalia a sequência de troca de ministros sob suspeita de envolvimento em atos irregulares, a ministra disse que “não há nenhum veredicto de culpa de corrupção” nas investigações em curso.

A ministra evitou comentar a conversa que teve ontem (2) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que tem ido com frequência ao hospital para dar continuidade ao tratamento de combate ao câncer na laringe. Miriam disse que foi apenas cumprimentá-lo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.