25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

‘Mirage Circus’, um dos maiores do Brasil, chega a Três Lagoas

02/05/2018 15h55

Espetáculos são climatizados e duram 2 horas; circo tem capacidade para 1.500 pessoas. Sua frota é composta por mais de 100 veículos

Lucas Gustavo

Considerado um dos maiores do País, o ‘Mirage Circus’ chegou ontem (1º) a Três Lagoas. A estrutura ‘gigantesca’ está instalada na Avenida Fillinto Muller, em frente ao Corpo de Bombeiros. Cerca de 130 pessoas integram os espetáculos. Os equipamentos são transportados em mais 100 veículos próprios. A frota é composta por carretas, automóveis de passeio, ônibus e trailers.

GERAÇÃO DE EMPREGO

Em entrevista ao Perfil News, Sérgio Robattini, diretor do circo, explicou que 50 homens, moradores de Três Lagoas, foram contratados para auxiliar na montagem da estrutura. A expectativa é que tudo fique pronto até amanhã (3). ‘’Em cada cidade que passamos, além de gerarmos alegria, geramos empregos’’, pontuou ele.

CULTURA CIRCENSE

Sérgio explicou à reportagem que o circo é climatizado e tem capacidade para até 1.500 espectadores, todos sentados. Ainda de acordo com o diretor, os espetáculos, com as mais diversas atrações, têm duração de duas horas. O ‘Globo da Morte’, com seis motos, é um dos principais números.

‘’Temos a preocupação de manter a cultura original circense. Sendo assim, nossas atrações são diferenciadas e cem por cento brasileiras; a galera gosta muito. Aqui, a diversão é garantida para todas as idades, além de ser um local extremamente aconchegante e seguro’’, garantiu Sérgio, acrescentado que o circo ainda conta com praça de alimentação.

ESTREIA

De acordo com Sérgio, o circo estreia na sexta-feira (4), às 20h30. Já no sábado (5), os espetáculos acontecem em dois horários, às 18h e às 20h.

No domingo (6), além das sessões das 18h e 20h30, o público tem a opção de acompanhar o espetáculo das 16h.

Durante a semana, a abertura ocorre às 20h30. A previsão é que o circo fique 10 dias em Três Lagoas.

Conforme o diretor, os valores de entrada serão anunciados a partir de amanhã (3).

MAIS

Acompanhe o Mirage Circus pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/circomirageoficial/

‘Mirage Circus’ já percorreu várias partes do Brasil. (Foto: Divulgação).

Em Três Lagoas, foram contratados 50 homens para auxiliar na montagem da estrutura. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News).

(Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News).

A estrutura ‘gigantesca’ está instalada na Avenida Fillinto Muller, em frente ao Corpo de Bombeiros. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.