23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Missão empresarial de MS vai participar da ExpoPrint Digital em São Paulo

06/04/2016 09h46 – Atualizado em 06/04/2016 09h46

O objetivo é atender com eficiência o profissional de impressão para que este possa fechar grandes negócios.

Assessoria

O Sindigraf/MS (Sindicato das Indústrias Gráficas de Mato Grosso do Sul) e Abigraf/MS (Associação Brasileira da Indústria Gráfica no Estado), em parceria com a Fiems, Senai e Sebrae/MS, estão levando para São Paulo (SP) um grupo de 38 empresários de Campo Grande, Dourados, Sidrolândia, Coxim, Nova Andradina, Aquidauana, Jardim e Caarapó para participar da ExpoPrint Digital, que abrange os ramos de impressão digital, como dados variáveis, baixas tiragens, impressão sob demanda, softwares de pré-impressão e web-to-print e acabamentos especiais.

Segundo o presidente do Sindigraf/MS e Abigraf/MS, Julião Flaves Gaúna, a ExpoPrint Digital começa nesta quarta-feira (06/04) e prossegue até sábado (09/04), no Pavilhão Branco do Expo Center Norte.

Para receber os empresários e profissionais de impressa, a ExpoPrint Digital montou uma megaestrutura para demonstrar ao vivo tecnologias de ponta e os principais lançamentos das grandes marcas de impressão digital e comunicação visual. O visitante vai encontrar nos corredores do Expo Center Norte soluções diferenciadas de setores em franco crescimento e as novidades dos grandes players em impressão digital, comunicação visual, estamparia digital, rótulos e etiquetas, sublimação, baixas tiragens, grandes formatos, decoração de interiores, sinalização, softwares e muito mais, da pré-impressão, passando pelas novidades em impressão até o acabamento, além da diversidade em suprimentos e serviços.

O objetivo é atender com eficiência o profissional de impressão para que este possa fechar grandes negócios. Será possível tirar as dúvidas sobre as soluções apresentadas com as equipes técnicas dos expositores, ver os lançamentos em funcionamento para analisar e comparar as características de cada equipamento, estar em contato direto com os profissionais do setor de todo o país para compartilhar experiências e aproveitar todas as oportunidades de aprendizado presentes nas sessões educacionais.

(*) Assessoria de Comunicação da FIEMS

O objetivo é atender com eficiência o profissional de impressão para que este possa fechar grandes negócios. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.