21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Moradores da Rua Ângelo Melão aprovam restauração da via

09/03/2018 22h23

Obras devem ser concluídas no início da próxima semana

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas em parceria com a CGR Engenharia Eirelli está realizando o cascalhamento com pedra brita na rua Ângelo Melão, onde fica localizado o IFMS. As obras têm previsão de término para o início da próxima semana, melhorando o acesso às residências e à escola.

O secretário da SEINTRA afirma que é necessária a pavimentação asfáltica, mas ainda é inviável, pois o local precisa da macro drenagem. “Essa ação é um pedido do prefeito Angelo Guerreiro que tem se empenhado em melhorar as condições de infraestrutura da Cidade mesmo com as atuais limitações financeiras”, informou Dirceu Deguti.

O morador Silvio Coelho, construtor, mora no Jardim Dourado há 25 anos e comemorou. “Todos os anos passamos por transtornos com alagamentos e grandes poças de lama que chegam a invadir a casas. Agora sabemos que a solução apresentada pela Prefeitura irá reduzir o problema enfrentado pelas famílias”, comentou.

PARCERIA

A ação conjunta foi possível graças a aprovação de uma lei enviada pela Prefeitura ao Legislativo para formalização de uma parceria do município com a empresa CGR, para fornecimento de materiais. Além do fornecimento de terra, a Prefeitura se responsabilizará pela fiscalização do andamento da obra.

(*) Diretoria de Comunicação Social da Prefeitura de Três Lagoas

(Foto: Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.