22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Moradores de Castilho morrem após veículo capotar no KM 130 da BR 262

As vítimas estavam retornando para Castilho, após deixar o filho em Água Clara, quando aconteceu o acidente; que culminou na morte de uma mulher e do motorista do veículo

Um acidente ocorrido por volta das 20hs30 no KM 130 da BR 262, antes de chegar nos trilhos de trem, resultaram na morte de duas pessoas, que ficaram presas nas ferragens do veículo, sendo uma mulher, que segundo informações trata-se da senhora Amélia Paixão e o motorista do veículo, um Corsa de cor branca, este ainda não identificado.

Conforme informações de testemunhas que passaram pelo local, o ponto exato do acidente foi aproximadamente neste trecho que mostra o vídeo, onde inclusive passu por recapeamento da via

Uma terceira pessoa que também seguia no veículo foi retirado com vida e encaminhado por uma equipe de socorrista ao hospital de Água Clara. Essa vítima trata-se do senhor José Paixão, marido da senhora que veio a óbito que ficou com o corpo preso nas ferragens.

COMO FOI

De acordo com informações, os três ocupantes saíram de Água Clara por volta das 20 horas, momento que havia chovido muito na cidade. Após percorreram uns 15 quilômetros, nas proximidades da passagem de nível que atravessa a rodovia, o veículo provavelmente teria aquaplanado, fazendo com que o condutor perdesse o controle, vindo a capotar e parando com as rodas para acima entre as, após o acostamento.   

Moradores de Castilho morrem após veículo capotar no KM 130 da BR 262

Devido a intensidade do acidente, os dois ocupantes provavelmente não resistiram aos impactos e tiverem morte instantânea, enquanto o senhor José Paixão que seguia no banco da frente conseguiu sair com vida do interior do veículo.

No instante que ocorreu o capotamento, estava caindo uma fina chuva, conforme relatado por testemunhas que passavam no momento pelo local.

SOBRINHO DAS VÍTIMAS

Uma dessas testemunhas, de acordo com informações era um motorista de carreta que transporta eucalipto para uma empresa de celulose em Três Lagoas. Ao presenciar o acidente ele parou o caminhão para socorrer as vítimas. Mas ao se aproximar do veículo foi surpreendido ao constatar que as vítimas eram seus tios, moradores da cidade de Castilho.  

Moradores de Castilho morrem após veículo capotar no KM 130 da BR 262

No mesmo instante ele percebeu que o motorista, assim como sua tia já estavam sem vida. Foi quando fez uma ligação para informar os parentes em Castilho, que também foram pegos de surpresa com a trágica notícia.

Conforme relatado por amigos da família, as vítimas teriam ido a Água Clara levar o filho que trabalha em uma empresa daquela cidade. Eles saíram hoje pela manhã e um motorista o acompanhou para voltar dirigindo o veículo Corsa, quando aconteceu o acidente.

Equipes da PRF e da Polícia Civil estiveram de Água Clara, assim como do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas que trabalharam até altas horas para retirar os corpos do veículo.

Fotos: 5º GBM  

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.