24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Morre, aos 83 anos, Fadel Iunes, ex-procurador-geral de Justiça em MS

19/09/2017 08h56

O velório será realizado a partir das 9h no Palácio Maçônico Grande Oriente do Brasil, que fica na Rua São Félix, nº 789, no Bairro Vilas Boas

Redação

Aos 83 anos, morreu no fim da noite de ontem (18), o ex-procurador-geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, Fadel Tajher Iunes.

Segundo amigos próximos, o ex-procurador estava em casa quando sofreu um infarto. Ele foi levado pelos familiares para o Hospital da Unimed, mas não resistiu.

Formado em Direito pela Faculdade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro (RJ), Fadel era natural de Corumbá e foi procurador geral de Justiça entre 1994 e 1998.

Hoje de manhã, o advogado André Borges lamentou a morte do amigo. “Conheci poucos homens tão empenhados em ajudar os outros. Sempre preocupado com os amigos, decente, honrado e que chefiou o Ministério Público com firmeza e eficiência”, diz.

Segundo o advogado, Fadel é daqueles que fará enorme falta, “sendo insubstituível, especialmente para os que contavam com sua enorme amizade”.

O velório será realizado a partir das 9h no Palácio Maçônico Grande Oriente do Brasil, que fica na Rua São Félix, nº 789, no Bairro Vilas Boas.

(*) Campo Grande News

Fadel sofreu infarto em casa, foi socorrido, mas não resistiu (Foto: Reprodução Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.