17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Morte de cavalo teria motivado tiro em cantor

04/02/2012 08h47 – Atualizado em 04/02/2012 08h47

Morte de cavalo teria motivado tiro em cantor

Band

Edite este campo e faça sua matéria aqui

A morte de um cavalo teria sido o motivo da tentativa de homicídio contra o ex-vocalista da banda Cidade Negra, Ras Bernardo, na noite da última quarta-feira, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu.

O vizinho do cantor confessou informalmente ter usado uma espingarda Calibre 12, com 32 munições, encontrada pela polícia enterrada no quintal de sua casa, para atirar em Ras.

Segundo testemunhas, há cerca de 8 anos o cavalo do suspeito morreu ao ficar preso em uma cerca elétrica, colocada pela vítima para dividir as duas casas. Após a ocorrência, o dono passou a cobrar do vizinho R$ 8 mil pelo cavalo, mas o músico se recusou a pagar.

Policiais Civis da Delegacia da Posse chegaram ao autor do crime em menos de 12 horas. Uma testemunha, que era amigo de Ras, contou aos agentes sobre as discussões que aconteciam entre os dois.

Os policiais tiraram uma foto do suspeito e levaram ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde Ras está internado, para a tentativa de reconhecimento, que foi confirmada pela vítima.

O suspeito responderá por crimes de porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.