34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Motocicletas são furtadas na cidade de Nova Andradina

04/09/2014 15h42 – Atualizado em 04/09/2014 15h42

Motocicletas são furtadas na cidade de Nova Andradina

Um dos veículos subtraídos acabou sendo encontrado pelo proprietário próximo ao local dos fatos

Da Redação

Na tarde desta terça-feira (03), uma mulher de 32 anos compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para relatar o furto de sua motocicleta Honda Biz. Segundo ela, o crime ocorreu em frente a Escola Estadual Fátima Gaioto, em Nova Andradina.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria estacionado a moto em frente ao portão central da escola e, com o veículo ligado, entrou na instituição para conferir se a filha já havia sido liberada. A mulher contou que escutou o barulho da aceleração e, quando saiu, notou que a motocicleta havia sido furtada.

OUTRO CASO

Na noite desta quarta-feira (03), por volta das 20h30, outra motocicleta Honda Biz, teria sido furtada na Rua Vearni Castro, em frente ao Colégio Adventista, em Nova Andradina, enquanto a vítima participava de um curso no Senaic. A vítima, um homem de 38 anos, conta que deixou a moto na via pública e, quando retornou, por volta das 21h30, constatou o delito.

O homem compareceu na Delegacia de Polícia Civil e informou aos policiais que seu veículo havia sido furtado e que existiam câmeras de vigilância em uma residência que fica localizada próximo do local. O boletim de ocorrência foi registrado para que o caso pudesse ser investigado.

Por volta das 23h, o homem retornou à delegacia e disse que havia encontrado a moto abandonada a duas quadras do local do crime. Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

(*)Com informação de Nova News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.