25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Motociclista tenta atropelar policial;

26/09/2013 14h33 – Atualizado em 26/09/2013 14h33

Motociclista tenta atropelar policial; militar precisou efetuar um disparo contra o veículo

Os militares realizavam uma blitz no centro da cidade, quando avistaram uma motocicleta ocupada por dois homens, que ignoraram a ordem de parada

Da Redação

Na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 15h30, um policial militar de Bataguassu, teve que efetuar um disparo de arma de fogo contra um motociclista que tentou atropela-lo. Os militares realizavam uma blitz no centro da cidade, quando avistaram uma motocicleta ocupada por dois homens, que ignoraram a ordem de parada.

Segundo a ocorrência, em um determinado momento, o condutor da motocicleta teria avançado com o veículo na direção de um policial, aparentemente com a intenção de atropelar o militar, que, para se proteger, precisou efetuar uma disparo na direção do pneu do veículo.

Após o disparo, o homem que estava na garupa da motocicleta resolveu pular e foi preso pelos policiais, já o condutor adentrou em uma residência onde tentou esconder o veículo.

A polícia efetuou a prisão dos dois autores, um de 23 e outro de 19 anos, que foram levados para a Delegacia de Polícia.

(*)Com informações de Nova News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.