17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Motorista de SP é vítima do falso frete em MS, fica refém de bandidos e tem caminhão roubado

27/03/2018 09h02

Vítima disse à polícia que suspeitos contaram que veículo seria levado para o Paraguai

Redação

Um motorista de 30 anos morador em Presidente Epitácio (SP) foi vítima do falso frete em Mato Grosso do Sul. Ele ficou refém de bandidos por cerca de 5 horas e teve o caminhão roubado. Nenhum suspeito foi identificado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o patrão da vítima havia negociado um frete por telefone com uma pessoa na capital sul-mato-grossense e a mandou buscar a carga perto de um posto de combustíveis, no Jardim Colúmbia.

Ao chegar no local, no horário combinado, o motorista recebeu telefonema do mesmo número que o patrão havia tratado o frete, onde o pessoa lhe orientou a seguir até as proximidades de um hotel no bairro Nova Lima para carregar o caminhão.

O motorista foi ao local e enquanto conversava com o suposto contratante, outro homem entrou no caminhão e, armado, o mandou descer. Ele foi então levado pelos suspeitos até um terreno baldio próximo onde já havia um colchão.

Outros suspeitos entraram no caminhão e o roubaram. O motorista ficou cerca de 5 horas refém dos assaltantes, que, segundo relatos da vítima à polícia, falavam muito ao celular e contaram que o veículo seria levado para o Paraguai e que eles iriam para Cuiabá e depois Santo André (SP).

No último telefonema recebido, isso por volta das 23h30 (de MS), os suspeitos mandaram a vítima ficar de cabeça baixa por cerca de 20 minutos. Ao perceber que não havia mais ninguém por perto, o motorista saiu do terreno, pediu ajuda no hotel próximo e ligou para o patrão, o qual chegou no município por volta das 4h.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.

*G1

Motorista de SP é vítima do falso frete em MS, fica refém de bandidos e tem caminhão roubado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.