23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Motorista embriagado é flagrado conduzindo veículo pela contramão na MS 320

31/07/2017 08h48

De acordo com a PMR, o que chamou atenção dos policiais é que o motorista conduzia o veículo com dificuldade. Após a ordem de parada, ele fugiu e só foi abordado apenas na entrada de Três Lagoas.

Flávio Veras

Um homem foi preso, ontem (30), por Direção Perigosa e Embriaguez ao Volante no cruzamento entre a BR 158 com a avenida Filinto Muller, em Três Lagoas. De acordo com Polícia Militar Rodoviária (PMR), ao perceber que seria abordado, o motorista fugiu pela contramão na rodovia MS 320, colocando em risco a vida de condutores e passageiros de outros veículos.

Ainda conforme a PMR, devido a fuga, a guarnição acionou uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) de Três Lagoas que conseguiu fazer a abordagem quase dentro da cidade.

Durante a revista, foi constatado que o homem apresentava sinais de embriaguez. Portanto, ele foi submetido ao teste de alcoolemia no sangue que apontou 0,44 mg/l. Devido ao elevado índice de álcool no sangue, foi dado voz de prisão a ele e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do município.

Devido ao elevado índice de álcool no sengue, foi dado voz de prisão ao motorista (Foto: PMR / Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.